Publicado em: 28/06/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Confira o expediente da Prefeitura para o jogo da Seleção desta segunda

ADMINISTRAÇÃO - As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, que funcionarão normalmente

Os departamentos voltam a funcionar em seus horários normais na terça-feira (3)

Em razão dos jogos da Seleção na Copa do Mundo, a Prefeitura de Itanhaém decretou alteração do atendimento em alguns setores da Administração Municipal. Nesta segunda-feira (2), o expediente no Paço Municipal acontecerá das 14 às 17 horas. As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, que funcionarão normalmente.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A limpeza e a manutenção das ruas acontecerão normalmente. O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) e os Postos de Informações Turísticas (PITs), não funcionam. Já as Unidades de Saúde da Família (USFs), o Gabinete de Leitura e a Biblioteca Municipal funcionam das 14 às 17 horas. Os departamentos voltam a funcionar em seus horários normais na terça-feira (3). O Estacionamento regulamentado (Zona Azul) funciona das 9 às 10h30 e das 13h30 às 19 horas.

Expediente para esta segunda-feira (2):

Órgãos Funcionamento
Administrações regionais Funciona das 14 às 17 horas, limpeza e manutenção das ruas acontecerão normalmente
Centro de Atendimento, no Paço Municipal Funciona das 14 às 17 horas
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Não funciona