Publicado em: 04/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Confira o expediente da Prefeitura para o jogo da Seleção desta sexta

ADMINISTRAÇÃO - As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, que funcionarão normalmente

As Unidades de Saúde da Família (USFs), vão funcionar das 7 às 13 horas

Nesta sexta-feira (6), em razão do jogo da Seleção na Copa do Mundo, a Prefeitura de Itanhaém decretou alteração do atendimento em alguns setores da Administração Municipal. O expediente no Paço Municipal acontecerá das 8 às 13 horas. As exceções são para os serviços emergenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o SAMU, que funcionarão normalmente.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A limpeza e a manutenção das ruas acontecerão normalmente. O Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) e os Postos de Informações Turísticas (PITs), funcionam das 9 às 13 horas. Já as Unidades de Saúde da Família (USFs), vão funcionar das 7 às 13 horas.  O Gabinete de Leitura, a Biblioteca Municipal e o Museu Conceição de Itanhaém funcionam das 8 às 13 horas. O estacionamento digital funcionará das 9 às 14h30.

Expediente para esta sexta-feira (6):

Órgãos Funcionamento
Administrações regionais Funciona das 8 às 13 horas, limpeza e manutenção das ruas acontecerão normalmente
Centro de Atendimento, no Paço Municipal Funciona das 8 às 13 horas
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Funciona das 9 às 13 horas
Expediente administrativo Das 8 às 13 horas
Gabinete de Leitura Funciona das 8 às 13 horas