Publicado em: 20/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

Será que vai dar praia? Família aproveita dias de folga no litoral

- A estação fria torna-se indiferente para as famílias que curtem as folgas nas praias da Cidade

Karen Cristina Sabino Garcia, de 28 anos, à esquerda da foto (com o celular na mão), e sua família curtindo o dia de férias na Boca da Barra

Sol, dia claro e clima agradável. Até parece que estamos falando do verão. Entretanto, é assim que têm sido os dias de inverno neste ano, o que dá a oportunidade de famílias curtirem os dias de folga  e passarem o dia juntos nas praias da Cidade. “A estação acaba não sendo tão relevante, principalmente se o dia é de sol e calor como hoje”, diz Karen Cristina Sabino Garcia, de 28 anos, que veio com sua família de Cubatão para aproveitar o dia em Itanhaém.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

“Estamos de férias e queremos aproveitar. Hoje viemos para Itanhaém, pois a última vez foi há muitos anos” completa Karen, que tem a sensação de estar pela primeira vez na Boca da Barra, ponto de encontro entre a praia e o Rio Itanhaém, onde ela e a família pescavam e brincavam na água.

Itanhaém conta com diversas praias, que são o cartão de visita da Cidade, sendo no total catorze, em cerca de 26 quilômetros, conhecidas principalmente por suas belezas naturais. Entre as mais populares estão a Praia do Sonho, do Cibratel e dos Pescadores, onde o fluxo turístico é intenso, principalmente por suas ótimas balneabilidades durante o ano inteiro, onde os turistas podem realizar diversas práticas esportivas.

EVENTOS – Aproveite as férias para curtir também toda a programação que a Cidade terá para este fim de semana e que está repleta de atividades. Confira:

– Último fim de semana do Festival de Inverno;

Marcha para Jesus neste sábado;

Festa julina no Guapurá neste sábado;

Quermesse julina no Ieda neste sábado;

Prova Meia Maratona Anchieta neste domingo;

– Trecho da Nova Orla do Centro é interditado aos domingos para lazer das famílias.

Palavras-chave: , , ,