Publicado em: 28/08/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Nova edição do Top Destinos Turísticos será lançada no próximo dia 5

TURISMO - Evento será realizado no período da manhã e contará com a presença de diversas autoridades

Encontro será às 10h30, no Novotel São Paulo Jaraguá, sala Monteiro Lobato, Rua Martins Fontes, 71, Centro

Na próxima quarta-feira (5), será realizado o lançamento da edição Prêmio Top Destinos Turísticos 2018. Foram convidados a estar presente no lançamento Marco Aurélio Gomes, prefeito de Itanhaém e presidente da Associação dos Prefeitos das cidades Estância (APRECESP) e Latif Abraão Jr, representante da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). O evento iniciará às 10h30 e será realizado no Novotel São Paulo Jaraguá, sala Monteiro Lobato, Rua Martins Fontes, 71, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante o evento, serão distribuídos exemplares da revista Mercado Top Destinos Turísticos 2017, também as edições personalizadas das cidades que foram premiadas Bofete, Guarujá, Ilha Solteira e Socorro. Foram convidados a estar na eventualidade Junior Aprillanti, secretário de Turismo de São Paulo, Daniela de Cássia Santos Brito, presidente da Associação dos Prefeitos dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), Dirceo Antonio Leme de Melo, prefeito de Bofete, Valter Suman, prefeito de Guarujá, Otávio Gomes, prefeito de Ilha Solteira e André Bozola, prefeito de Socorro.

A premiação é uma iniciativa da ADVB e do SKAL Internacional São Paulo e tem o intuito de enaltecer as regiões turísticas mais belas de cada cidade, por meio de votação popular e na ponderação, que é efetuada de acordo com o tamanho da população, além de critérios técnicos. Na edição anterior, o Município venceu na categoria Turismo de Pesca e se tornou o primeiro colocado no Prêmio Top Destinos Turísticos 2017.

Palavras-chave: ,