Publicado em: 10/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Time feminino de Rugby vai a Santos para partida decisiva em amistoso

ESPORTE - Partida será contra a equipe “Armada Santos”, às 17 horas, no Centro de Treinamento Meninos da Vila

Quem gostar do esporte e quiser prestigiar, o jogo é aberto ao público e gratuito.

No próximo domingo (16), o time feminino itanhaense, ‘Athenas Rugby’, irá voltar a Santos para decidir o amistoso contra a equipe ‘Armada Santos’. A partida de volta está marcada para as 17 horas, no Centro de Treinamento Meninos da Vila, situado na Av. Martins Fontes, 1277, no bairro Saboó, em Santos. Para quem gosta do esporte e quiser prestigiar, basta comparecer ao CT, pois a partida é aberta ao público e gratuita.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

No primeiro jogo, a equipe ‘Armada Santos’ venceu o time de Itanhaém por 17×5. Em contrapartida, as atletas da equipe ‘Athenas Rugby’ ganharam a segunda partida por 19×10. Por isso, o resultado desse jogo decidirá a equipe campeã deste amistoso.

Danusa Regina Alves da Silva é a capitã do time, e sempre ressalta aos atletas a importância de partidas amistosas para o desenvolvimento da equipe, pois, segundo ela, esses jogos servem como preparação para competições em nível estadual e nacional. Por isso, atletas do time masculino adulto Athenas Rugby também irão viajar a fim de prestigiar as companheiras de equipe.

ESCOLINHA – O time ‘Athenas Rugby’ oferece treinos infantis e juvenis, que acontecem três vezes na semana. Às terças e quintas-feiras é realizado das 18 às 19h30, já no sábado, a prática acontece das 10h30 às 12 horas. Para os adultos, pela categoria feminina e masculina, o treino acontece das 19h30 às 21 horas.

Às terças e quintas-feiras, a prática acontece no Grêmio Municipal de Itanhaém, situado na Av. Gentil Perez, 260, no bairro Sabaúna. Já no sábado, os treinos acontecem no campo da EM Elga Reis, que fica localizada na Rua Antônio Assunção Filho, 210, no bairro Guapiranga.

Palavras-chave: , , ,