Publicado em: 18/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Semana Nacional de Trânsito e Setembro Amarelo são destaques do Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Outro evento importante é o Setembro Amarelo: mês de prevenção ao suicídio

A edição traz a programação da semana de trânsito

Nesta terça-feira (18), a edição 502 do Boletim Oficial mostra a programação da semana de conscientização no trânsito. A campanha de mobilização serve para alertar em relação aos crescentes números de acidentes. Outro evento importante é o Setembro Amarelo: mês de prevenção ao suicídio. As palestras irão acontecer em diferentes locais da Cidade até o dia 27. Destaque ainda para as inscrições abertas para o curso de Padaria Artesanal no Fundo Social.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outros destaques da edição desta semana: Encontrou algum animal marinho debilitado na praia? Saiba o que fazer (pág. 3); Beneficiários do Bolsa Família do Guapurá devem comparecer  para  pesagem obrigatória no sábado (pág. 4); Sebrae realiza palestras e oficinas; confira programação (pág. 6); Prefeitura realiza estudos para disciplinar comércio ambulante (pág. 6).

Mais notícias são: Eles são professores, eles são youtubers (pág. 7); Dia do Idoso será celebrado com atividades no Centro de Convenções (pág. 8) e Prefeitura realiza Conferências dos Direitos Humanos das Crianças e dos Adolescentes (pág. 10). E a edição também traz a convocação para os seguintes cargos: Concurso 01/2014 – Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Professor de Educação Básica III – Disciplina de Educação Física. Concurso 001/2017 – Telefonista Auxiliar de Regulação Médica, Agente de Combate as Endemias. Concurso 002/2017 – Auxiliar em Saúde Bucal, Psicólogo, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Técnico em Radiologia, Técnico de Laboratório e Almoxarife.

Confira a versão on-line no link, que conta também com a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo: Boletim Oficial 502.

Palavras-chave: , , ,