Publicado em: 02/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Oportunidade: Programa Roda SP cadastra restaurantes até sexta-feira

COMÉRCIO - Interessados devem comparece à Secretaria de Turismo, das 13 às 16 horas, na Av. Washington Luiz, 75, bloco 3, 2º andar, sala 56.

Para participar, o estabelecimento precisa se enquadrar em alguns requisitos propostos

Quem deseja ter o próprio comércio na lista do roteiro gastronômico da temporada de verão de 2018/2019 do Programa Roda SP deve estar atento às inscrições que encerram na próxima sexta-feira (5). Os interessados devem comparecer à Secretaria de Turismo, das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, bloco 3, 2º andar, sala 56.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

É necessário entregar uma cópia do certificado de licenciamento integrado válido da empresa e preencher o requerimento de inscrição. O método foi adotado para que todos os restaurantes obtivessem a mesma oportunidade de serem inscritos.

Para participar, o estabelecimento precisa se enquadrar em alguns requisitos como refeição com rodízio à vontade na faixa de preço entre R$15,00 a R$20,00 ou pratos rápidos que não demorem além de 10 minutos para serem servidos; um espaço amplo com capacidade de atendimento de até 50 pessoas, climatizado e com banheiros que atendam a esta quantia de clientes. É necessário que o ambiente tenha ainda acessibilidade para cadeirantes, pessoas idosas ou com mobilidade reduzida; e esteja em funcionamento dos dias 14/12/2018 a 10/03/2019, com horário de atendimento de terça-feira a domingo, das 11h30 às 15 horas.

O programa, que tem como intuito promover uma viagem com preço popular de R$10,00 por pessoa, terá nesta temporada de verão sua 8ª edição. O Município fez parte do roteiro elaborado pelo Governo do Estado de São Paulo em todas as edições anteriores, trazendo para a cidade turistas de diversos lugares da Baixada Santista que são levados a pontos turísticos de Itanhaém disponíveis para visitação.

Palavras-chave: ,