Publicado em: 30/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Comitê de Bacias fará eleições para o biênio 2019/2021 em março

ÁGUAS - São nove vagas para titulares e nove para suplentes; eleição ocorrerá no Fórum da Sociedade Civil, e as instituições cadastradas devem comparecer à votação.

A água é um recurso fundamental para a vida na terra, sendo essencial para a sobrevivência humana, pois não é possível ficar mais de quatro dias sem consumi-la. No entanto, a falta dela é uma realidade em várias regiões. Esta é uma das preocupações do Comitê de Bacias Hidrográficas da Baixada Santista (CBH-BS) que tem como missão cuidar e proteger os rios e nascentes, discutindo problemas relacionados ao uso, recuperação e prevenção das águas. No mês de março, a CBH-BS realizará as eleições para biênio 2019/2021.

Siga a Prefeitura no FacebookInstagram e no Twitter

O Comitê é composto por integrantes dos governos estadual, municipal e sociedade civil. Os representantes do estado e do município serão escolhidos por intermédio de indicações. São nove vagas para titulares e nove para suplentes. As instituições da sociedade civil da Baixada Santista terão a oportunidade de se cadastrar para concorrer às vagas destinadas ao CBH – BS.

• 5º Fórum dos Secretários do Litoral do Estado de São Paulo discute questões ambientais
Itanhaém recebe seminário sobre meio ambiente como alternativa de desenvolvimento na sexta

A participação é fácil, basta entrar em contato com a secretaria executiva do Comitê para realizar um cadastro por meio dos telefones (13) 3422-1264 e (13) 3422-1265 ou pelo e-mail [email protected]. A eleição ocorrerá no Fórum da Sociedade Civil, e as instituições cadastradas devem comparecer à votação.

Palavras-chave: , , ,