Publicado em: 01/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Cadastre seu e-mail e receba notícias da Cidade sem sair de casa

PRATICIDADE - Um novo meio de consumir a informação de forma prática e rápida

Há também disponível no Boletim Oficial on-line publicações dos atos do Poder Executivo e do Legislativo

Em um mundo onde todos estão cada vez mais ocupados, a internet e os aparelhos móveis se tornaram os queridinhos da população que busca por mais praticidade e informações imediatas. Pensando em facilitar a vida daqueles que não têm tempo de vir até o Paço Municipal para buscar o boletim, a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Itanhaém está enviando o Boletim Oficial por e-mail, basta se cadastrar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Os munícipes podem ficar informados em qualquer lugar do mundo sobre o que está acontecendo na Cidade, por meio de uma tela de celular, tablet ou computador. É simples e fácil: entre no site oficial da Prefeitura e clique em ‘Quero Receber’, informe seu nome e e-mail, aperte enviar e pronto, dentro de alguns minutos você receberá o boletim e também matérias que foram publicadas no site.

Perfil da Prefeitura no Flickr alcança marca de 15 milhões de visualizações

Perfil da Prefeitura no Instagram alcança 9 mil seguidores

Além de ler as principais notícias, há também disponível no Boletim Oficial on-line publicações dos atos do Poder Executivo e do Legislativo. Decretos, leis e atos administrativos são de extrema importância para os munícipes se manterem informados e atentos às mudanças que podem beneficiá-los.

Palavras-chave: , ,