Publicado em: 04/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Prefeitura divulga gabarito das provas do Processo Seletivo para PEB III e Substituto I

EDUCAÇÃO - Gabarito está disponível no site (www.itanhaem.sp.gov.br) e no Boletim Oficial 527

Os gabaritos das provas objetivas do processo seletivo 01/2019 já estão disponíveis. A Prefeitura divulga por meio do site (www.itanhaem.sp.gov.br) e do Boletim Oficial 527, o resultado do exame que foi aplicado no último dia 3, para os cargos de Professor de Educação Básica III (Artes, Educação Física, Inglês e Matemática) e Substituto I.

Confira aqui o link do gabarito

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

A prova será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. No total, foram 3.359 inscritos, sendo 1.741 para PEB III e 1.618 para Professor Substituto I. Os salários variam entre R$ 2.476,00 e R$ 4.331,00, dependendo da função.

• Abertas as inscrições para cadastro e recadastro do passe escolar
• Aulas de percussão, violão e canto coral: Projeto Guri está com inscrições abertas

As provas foram realizadas nas escolas municipais: Bernardino de Souza Pereira (Jd. Corumbá), Elga Reis (Guapiranga), Harry Forssell (Oásis), Profª Eugênia Pitta Rangel Veloso (Anchieta) e Profª Lídia Martha Ferriello Gianotti (Chácara das Tâmaras).

PRÓXIMO – Ainda pelo processo seletivo 01/2019, a convocação para os inscritos para o exame na função de Professor de Educação Básica I e II, será divulgada na próxima terça-feira (5).

Palavras-chave: , , , , ,