Publicado em: 11/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Gabaritos das provas do processo seletivo para PEB l e ll já estão disponíveis

EDUCAÇÃO - O exame será avaliado em uma escala de zero a dez pontos e os salários variam entre R$3.282,00 e R$ 3.829,00

Foram 5.421 pessoas inscritas, sendo 3.361 para o PEB I e 2.060 PEB II.

Os candidatos a ocupar as funções de Professor de Educação Básica I e II, pelo processo seletivo 01/2019, já podem conferir as respostas das provas objetivas que aconteceram no último dia 10. Isso porque os gabaritos já estão disponíveis no site da Prefeitura (www.itanhaem.sp.gov.br), bem como estarão no Boletim Oficial 528.

Confira aqui o link do gabarito

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Foram 5.421 pessoas inscritas, sendo 3.361 para o PEB I e 2.060 PEB II. O exame será avaliado em uma escala de zero a dez pontos e os salários variam entre R$3.282,00 e R$ 3.829,00.

• Prefeitura divulga gabarito das provas do Processo Seletivo para PEB III e Substituto I

As provas foram realizadas em diversos bairros da Cidade, nas escolas municipais: Filomena Dias Apelian (Jardim Bopiranga), Maria do Carmo Abreu Sodré (Nossa Senhora do Sion), Eugênia Pitta Rangel Veloso (Anchieta), Profª Dalva Dati Ruivo (Suarão), Bernardino de Souza Pereira (Jd. Corumbá), Profª Maria Cristina Macedo Gomes (Pq. Novaro), Harry Forssell (Jardim Oásis), Ana Cândido Ebling de Oliveira (Savoy), Profª Lidia Martha F. Gianotti (Chácara das Tâmaras) e Elga Reis (Jardim Umuarama).

Palavras-chave: , , , ,