Publicado em: 12/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Prefeitura divulga classificação prévia do processo seletivo para PEB III e Substituto I

RESULTADO - A interposição de recurso da classificação tem prazo de dois dias úteis, ocorrendo nesta terça e quarta-feira (12 e 13)

Os salários variam entre R$ 2.476,00 e R$ 4.331,00, dependendo da função

A Prefeitura de Itanhaém disponibiliza para consulta o resultado das provas objetivas e a classificação prévia do processo seletivo nº 01/2019 para as funções de Professor de Educação Básica III (Artes, Educação Física, Inglês e Matemática) e Substituto I. A interposição de recurso da classificação tem prazo de dois dias úteis, ocorrendo nesta terça e quarta-feira (12 e 13). Mais informações o candidato deverá verificar o capítulo 8 do edital de abertura do processo seletivo nº 01/2019. A lista pode ser conferida por meio no site (www.itanhaem.sp.gov.br) no Boletim Oficial eletrônico, edição 528.

Confira aqui o link da classificação prévia

Edital de divulgação do resultado da prova objetiva

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A prova aplicada no dia 3 de fevereiro foi avaliada na escala de O (zero) a 10 (dez) pontos e teve 3.359 inscritos, sendo 1.741 para Professor de Educação Básica III (Artes, Educação Física, Inglês e Matemática) e 1.618 para Professor Substituto I. Os salários variam entre R$ 2.476,00 e R$ 4.331,00, dependendo da função.

Gabaritos das provas do processo seletivo para PEB l e ll já estão disponíveis

As provas foram realizadas nas escolas municipais: Bernardino de Souza Pereira (Jd. Corumbá), Elga Reis (Guapiranga), Harry Forssell (Oásis), Profª Eugênia Pitta Rangel Veloso (Anchieta) e Profª Lídia Martha Ferriello Gianotti (Chácara das Tâmaras).

Palavras-chave: , , , ,