Publicado em: 12/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Programação de Carnaval e volta às aulas são destaques da edição 528 do Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - Período está disponível no site da Prefeitura; há edital de convocação para os cargos de inspetor de alunos, psicólogo, escriturário e auxiliar de desenvolvimento infantil

Confira nesta edição as datas e horários dos ensaios das escolas de samba

O Boletim Oficial desta semana já está disponível. A edição 528 inclui a volta às aulas das escolas municipais, inscrições abertas para as oficinas no Centro de Artes e Esportes, a terrível depredação do monumento Mulheres de Areia, os horários dos ensaios das escolas de samba que participarão do Carnaval este ano. Além dos atos do poder executivo como decretos, edital de convocação para os cargos de inspetor de alunos, psicólogo, escriturário e auxiliar de desenvolvimento infantil. Para conferir todas as noticias leia a edição completa disponível no site da Prefeitura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook, Flickr e no Twitter

Quem busca participar de alguma atividade durante o ano ou conhece alguém que tenha interesse, as inscrições estão abertas para participar das oficinas do Centro de Artes e Esportes Unificados Orlando Mosca Diz (CEUs). É possível inscrever-se para as oficinas culturais de dança de rua, canto e coral infantil e adulto, além do curso de redes sociais para a terceira idade. As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (13) até a próxima sexta-feira (15). Confira todos os itens necessários no Boletim Oficial 528.

Bicicleta é alternativa sustentável de transporte; adote este hábito

Gabaritos das provas do processo seletivo para PEB l e ll já estão disponíveis

O Boletim Oficial destaca a volta às aulas dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Mais de 18 mil estudantes da Educação Infantil, Fundamental, Especial e Educação de Jovens e Adultos (EJA). De acordo com o prefeito Marco Aurélio Gomes, que acompanhou a volta às aulas dos alunos da EM Célia Marina Del Pozzo Borges: “Um bom ano de ensino é construídos por aqueles que desempenham funções essenciais no âmbito escolar. Portanto, viemos aqui para desejar um ótimo ano aos alunos e a todos os diretores, professores, assessores e demais funcionários da Rede Municipal para que juntos possam contribuir na construção de um futuro promissor para os jovens da nossa Cidade”.

Para conferir o conteúdo completo, basta acessar o site da Prefeitura e o boletim, disponível para leitura e download. É possível, desta forma, também ter acesso às edições anteriores.

Palavras-chave: , , , ,