Publicado em: 13/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Hoje é o último dia para se inscrever e tentar bolsa de 50% de desconto em faculdades

OPORTUNIDADE - Inscrições para realizar o vestibular podem ser feitas das 9 às 17 horas, em três pontos da Cidade

Termo de Cooperação foi assinado no último dia 12, na sala de reunião da Prefeitura de Itanhaém

Você já pensou em cursar uma faculdade pagando apenas metade do valor? Se você é servidor da Prefeitura de Itanhaém, esta é sua oportunidade. Isso porque a Prefeitura firmou um Termo de Cooperação com a União das Instituições de Serviço, Ensino e Pesquisa LTDA (UNISEPE), que disponibiliza 120 bolsas de estudo de 50% de desconto para cursos na Faculdade Peruíbe (FPbe) e na Faculdade Sul Paulista de Itanhaém (FASUPI). O desconto valerá até a conclusão do curso, desde que o funcionário tenha vínculo comprovado com a Prefeitura. Não perca a chance, inscrições encerram nesta sexta-feira (22).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

São 60 vagas para a FASUPI, das quais também podem participar parentes de 1º grau (mãe, pai, filho) ou cônjuge do vinculado com a Prefeitura. Para as vagas na FPbe, apenas os servidores poderão desfrutar do desconto. As inscrições para realizar o vestibular podem ser feitas das 9 às 17 horas, em três pontos da Cidade: no Paço Municipal, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE) e na Rodoviária. Os endereços são Av. Washington Luiz, 75, no Centro; Av. Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro; e Av. Harry Forssel, 1505, no Corumbá, respectivamente. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 22 (sexta-feira), sempre de segunda a sexta.

Prefeitura firma Termo de Cooperação com a USP para ação de sustentabilidade

Administração (bacharelado), logística, processos gerenciais e recursos humanos são os cursos oferecidos em Itanhaém. Já administração (bacharelado), ciências contábeis (bacharelado), direito (bacharelado), educação física (licenciatura e bacharelado), enfermagem (bacharelado) e pedagogia (licenciatura) são as opções em Peruíbe. Todos os cursos são presenciais. Os candidatos serão selecionados de acordo com sua desenvoltura no vestibular, que acontecerá no dia 23 (sábado), das 9 às 12 horas, na FASUPI, localizada na Rua Paulo José de Moraes, s/nº, no bairro Sabaúna.

REUNIÃO

Assinado no último dia 12, o Termo de Cooperação reuniu o diretor da UNISEPE, Frederico Simões, o vice-prefeito e secretário de Governo, Tiago Cervantes, o secretário de Administração, Wilson Carlos do Nascimento, e o vereador Silvio Oliveira. O encontro aconteceu na sala de reuniões no Paço Municipal. “Vejo em Itanhaém um potencial gigantesco”, ressaltou o diretor da UNISEPE, Frederico Simões.

Confira a relação das vagas de cada curso:

Faculdade Sul Paulista de Itanhaém (FASUPI)
CURSO       NÚMERO DE BOLSAS
Administração – Bacharelado 15