Serviços
acessibilidade



Publicado em: 13/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57
[email protected]

Hoje é o último dia para se inscrever e tentar bolsa de 50% de desconto em faculdades

OPORTUNIDADE - Inscrições para realizar o vestibular podem ser feitas das 9 às 17 horas, em três pontos da Cidade



Termo de Cooperação foi assinado no último dia 12, na sala de reunião da Prefeitura de Itanhaém

Compartilhar:

Você já pensou em cursar uma faculdade pagando apenas metade do valor? Se você é servidor da Prefeitura de Itanhaém, esta é sua oportunidade. Isso porque a Prefeitura firmou um Termo de Cooperação com a União das Instituições de Serviço, Ensino e Pesquisa LTDA (UNISEPE), que disponibiliza 120 bolsas de estudo de 50% de desconto para cursos na Faculdade Peruíbe (FPbe) e na Faculdade Sul Paulista de Itanhaém (FASUPI). O desconto valerá até a conclusão do curso, desde que o funcionário tenha vínculo comprovado com a Prefeitura. Não perca a chance, inscrições encerram nesta sexta-feira (22).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

São 60 vagas para a FASUPI, das quais também podem participar parentes de 1º grau (mãe, pai, filho) ou cônjuge do vinculado com a Prefeitura. Para as vagas na FPbe, apenas os servidores poderão desfrutar do desconto. As inscrições para realizar o vestibular podem ser feitas das 9 às 17 horas, em três pontos da Cidade: no Paço Municipal, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE) e na Rodoviária. Os endereços são Av. Washington Luiz, 75, no Centro; Av. Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro; e Av. Harry Forssel, 1505, no Corumbá, respectivamente. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 22 (sexta-feira), sempre de segunda a sexta.

Leia mais

Prefeitura firma Termo de Cooperação com a USP para ação de sustentabilidade

Administração (bacharelado), logística, processos gerenciais e recursos humanos são os cursos oferecidos em Itanhaém. Já administração (bacharelado), ciências contábeis (bacharelado), direito (bacharelado), educação física (licenciatura e bacharelado), enfermagem (bacharelado) e pedagogia (licenciatura) são as opções em Peruíbe. Todos os cursos são presenciais. Os candidatos serão selecionados de acordo com sua desenvoltura no vestibular, que acontecerá no dia 23 (sábado), das 9 às 12 horas, na FASUPI, localizada na Rua Paulo José de Moraes, s/nº, no bairro Sabaúna.

REUNIÃO 

Assinado no último dia 12, o Termo de Cooperação reuniu o diretor da UNISEPE, Frederico Simões, o vice-prefeito e secretário de Governo, Tiago Cervantes, o secretário de Administração, Wilson Carlos do Nascimento, e o vereador Silvio Oliveira. O encontro aconteceu na sala de reuniões no Paço Municipal. “Vejo em Itanhaém um potencial gigantesco”, ressaltou o diretor da UNISEPE, Frederico Simões.

Confira a relação das vagas de cada curso:

Faculdade Sul Paulista de Itanhaém (FASUPI)
CURSO       NÚMERO DE BOLSAS
Administração – Bacharelado 15
Logística 15
Processos Gerenciais 15
Recursos Humanos 15
Faculdade Peruíbe (FPbe)
CURSO       NÚMERO DE BOLSAS
Administração – Bacharelado 10
Ciências Contábeis – Bacharelado 10
Direito – Bacharelado 5
Educação Física – Bacharelado 10
Educação Física – Licenciatura 10
Enfermagem – Bacharelado 5
Pedagogia – Licenciatura 10


Palavras-chave: , , , ,