Serviços
acessibilidade



Publicado em: 21/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57
[email protected]

Saiba como recuperar seu comprovante de inscrição para a prova da Guarda Patrimonial

ON-LINE - Prefeitura disponibiliza um portal onde é possível recuperar o documento; basta entrar no http://online.itanhaem.sp.gov.br:8097/, clicar no botão “consultar” e inserir seu CPF



Processo seletivo reunirá 5.879 candidatos que disputarão as 170 vagas disponíveis

Compartilhar:

A Prefeitura de Itanhaém convocou os candidatos do processo seletivo destinado à Guarda Patrimonial para a realização da prova neste domingo (24). Porém, um dos requisitos exigidos no edital é que, no dia da prova objetiva, o candidato apresente, junto com seus documentos, o comprovante de inscrição. O problema é que muitos inscritos não possuem o documento, já que este foi enviado para o e-mail apresentado pelo candidato, podendo ser perdido ou enviado ao e-mail errado. Porém, se você está preocupado com isto, não fique. A Prefeitura disponibiliza um portal onde é possível recuperar o comprovante on-line.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

Para isso, basta entrar no link http://online.itanhaem.sp.gov.br:8097/, clicar no botão “consultar” e colocar o seu Cadastro de Pessoa Física (CPF). Pronto, as informações estarão disponíveis, agora basta você imprimir o comprovante.

Leia mais

Prefeitura convoca candidatos do processo seletivo da Guarda Patrimonial para prova domingo

Prefeitura divulga gabarito das provas do Processo Seletivo para PEB III e Substituto I

 PROVA

O processo seletivo reunirá 5.879 candidatos que disputarão as 170 vagas disponíveis. A carga horária será de 40 horas semanais e o salário R$ 1.163,00. O exame terá 20 questões, sendo dez de Matemática e dez de Língua Portuguesa, com questões objetivas de múltipla escolha que terão uma única resposta correta, e a prova será avaliada de 0 a 100.


Palavras-chave: , , ,