Serviços
acessibilidade



Publicado em: 24/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57
[email protected]

Tendas orientam população quanto à educação ambiental; ação é do ‘Verão no Clima’

MEIO AMBIENTE - Neste final de semana, as tendas estão na Praia dos Pescadores, na Praia dos Sonhos e na Praia do Centro (tenda fixa)



Tendas abordam a educação ambiental por meio de mutirões de limpeza e oficinas com material reciclável, gincanas, desenhos, entre outras brincadeiras

Compartilhar:

Com intuito de conscientizar a população quanto aos cuidados com o meio ambiente, as tendas itinerantes, que fazem parte da campanha ‘Verão no Clima’, estarão na Praia dos Pescadores, na Praia dos Sonhos e na Praia do Centro (tenda fixa), neste final de semana. Os locais, que abordam sobre educação ambiental, funcionam de sexta-feira a domingo, das 8 às 18 horas. A temática gira em torno do problema do lixo nas praias.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

As tendas abordam a educação ambiental por meio de mutirões de limpeza e oficinas com material reciclável, gincanas, desenhos, entre outras brincadeiras. Além disso, os locais possuem exibições de resíduos sólidos encontrados em tartarugas resgatadas na região. Os animais empalhados também estão nas tendas para que todos possam conhecer a fragilidade de seus corpos e como estes podem ser gravemente feridos com o lixo.

Leia mais

Verão no Clima realiza mutirão de limpeza neste sábado (23)

Itanhaém forma Rede de Educação Ambiental

A tenda na Praia dos Sonhos fica próxima a um dos postos do Corpo de Bombeiros, já a tenda do Centro está localizada em frente ao Instituto Gremar, na altura do número 611, da Av. Presidente Vargas.


Palavras-chave: , , , ,