Publicado em: 27/02/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:56

Artesãos da Sutaco participam de exposição no Carnaval

ARTE - Os produtos estarão expostos na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, das 15 às 21 horas; na Boca da Barra (próxima à #Itanhaem), a exibição será das 9 às 13 horas

Os profissionais têm na arte sua fonte de renda

A programação do Carnaval em Itanhaém está bem diversificada. Apresentações musicais, desfiles nas ruas e blocos carnavalescos irão agitar os dias de folia na Cidade. E para aqueles que preferem um programa mais tranquilo, uma boa dica é visitar a exposição da Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), que acontece entre sexta (1) e terça-feira (5), das 15 às 21 horas, na Praça Narciso de Andrade, localizada no Centro Histórico, e também das 9 às 13 horas, de sábado (2) a terça (5), na Boca da Barra.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Confira as fotos

sutaco

Diferentes técnicas e objetos feitos de crochê, decorativos de feltro, panos de prato pintados à mão, quadros e canetas personalizadas são apresentados na exposição, que foi criada com o objetivo de dar ainda mais visibilidade aos artesanatos de Itanhaém.

Feira do Artesanato no Paço Municipal capta cultura e beleza da Cidade

A Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) integra a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do Governo do Estado de São Paulo. Ela é responsável por realizar atividades como cursos EaD para promover o Artesanato Paulista, essencial para o desenvolvimento econômico da Cidade.

Palavras-chave: , , , ,