Publicado em: 28/03/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:55

Perdeu? Achou? Leve mais amor para dentro de casa, adote um animal

LAR - Por meio da campanha permanente “Adote um Animal”, a Secretaria Municipal de Comunicação ajudou na adoção de 72 bichinhos

Página é destinada à adoção e anúncios de animais encontrados ou perdidos

Está querendo um animalzinho de estimação para alegrar seus dias? Pense na possibilidade de adotar, pois há vários cães e gatos vivendo nas ruas sofrendo maus-tratos. Ao acolher, você não só está dando uma chance de desfrutar de bons momentos como também ganhará um melhor amigo. Por meio da campanha permanente “Adote um Animal”, a Secretaria Municipal de Comunicação colaborou para a adoção de 72 bichinhos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Perdeu seu bichinho ou encontrou um abandonado na rua? Você pode anunciar no site ‘Adote um Animal’, basta enviar um e-mail para [email protected], com uma foto, pequeno texto descrevendo as características do animalzinho e telefone de contato. Importante destacar que a Prefeitura não se responsabiliza pelos dados informados na página.

‘Adote um Animal’, dê um lar a essas fofurinhas
Veja dicas de como cuidar da saúde física e mental do seu animal de estimação

Para adoção estão disponíveis cães e gatos adultos e filhotes. Todos são umas fofuras e estão esperando ansiosamente por uma família. O escolhido irá amá-lo e será motivo de muita alegria e risadas, independentemente se o pelo é liso ou enrolado, longo ou curto, preto ou marrom. É fundamental que o acolhimento seja responsável e ofereça os cuidados necessários para assegurar o bem-estar do pet.

Palavras-chave: , , , ,