Publicado em: 03/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Prefeitura convoca para atribuição professores de PEB I, II, III e Substituto I

CLASSIFICADOS - Os candidatos devem comparecer ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), impreterivelmente, na próxima quarta-feira (10)

A convocação acontece para os candidatos aprovados no processo seletivo nº 01/2019

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, convoca os candidatos aprovados no processo seletivo nº 01/2019 para a atribuição de classes por tempo determinado nas funções de Professor Substituto I e Professor de Educação Básica I, II e III (Inglês, Arte, Matemática e Educação Física). Os classificados deverão comparecer na próxima quarta-feira (10), às 14 horas, ao Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro. As convocações consideram a ordem de classificação e a margem de não comparecimento.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os candidatos deverão comparecer à atribuição munidos do documento de identidade (RG), comprovante de habilitação profissional (original e cópia), pesquisa do PIS/PASEP e declaração de não acumulação de cargo púbico; ou declaração de acumulação de cargo público, do órgão oficial com respectiva carga horária.

Programa de Equoterapia dá autonomia a aluno autista
Alunos da Rede Municipal de Ensino trabalham valores sociais

Na função de Professor Substituto I, os convocados são do número 01 ao 30, para o preenchimento de 15 vagas. A chamada também acontece para os candidatos da classificação especial, que dispõe de uma vaga e convoca os classificados do número 01 ao 03.

A convocação para PEB I, II e III também inclui candidatos de classificação especial e pode ser conferida na lista abaixo. Todas as convocações e mais informações podem ser conferidas neste link.

Professor de Educação Básica I

06 vagas para os candidatos aprovados do número 01 ao 20