Publicado em: 08/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Prefeitura dá continuidade aos serviços de zeladoria; manutenção avança no Gaivota

BAIRROS - As ações englobam os trabalhos de roçada, cascalhamento, capinação, terraplanagem, limpeza de valas, operação tapa-buraco e nivelamento

Equipe está empenhada para seguir com o cronograma de serviços que atinge a população de ponta a ponta

Potencializar os serviços de zeladoria nos bairros. Isso é o que a Prefeitura de Itanhaém tem feito ao inserir mais equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização nas ruas e avenidas de diferentes localidades, realizando os principais trabalhos de manutenção em áreas públicas, com ações que englobam cascalhamento, capinação, terraplanagem, roçada, limpeza de valas, operação tapa-buraco e nivelamento. Os trabalhos se estendem também para o Gaivota, o Bopiranga, o Rio Preto e o Jardim Regina.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

Os profissionais estão empenhados em seguir com o cronograma de serviços que atinge a população de ponta a ponta, priorizando ambientes críticos e onde há maior demanda. Os trabalhos de zeladoria em diversos bairros acontecem frequentemente, ajudando, inclusive, a evitar o aparecimento de animais que possam colaborar para o surgimento de doenças.

Chuva dá trégua e Prefeitura investe em manutenção de ruas e avenidas
Agenda de zeladoria nos bairros segue com serviços no Cibratel I e II

Desde a semana passada, a Prefeitura tem executado os serviços na Avenida Flácides Ferreira, que recebeu a operação tapa-buraco; os trabalhos de terraplanagem ocorrem na Estrada do Rio Preto; as limpezas de valas e roçadas são realizadas na Rua Dirce Lisse do Nascimento. A equipe também esteve com as atividades de terraplanagem e cascalhamento na Rua Geza Hary.

A Prefeitura orienta moradores e turistas para que não joguem lixos e entulhos em vias, terrenos e espaços públicos. Este tipo de atitude atrapalhará os serviços realizados pela Administração. Só lembrando que em casos de temporais, as atividades são paralisadas, pois não há como iniciar ou concluir qualquer manutenção quando o solo estiver úmido.

Segundo o prefeito de Itanhaém, Marco Aurélio, os serviços atendem as principais solicitações da população, dentro de uma ação contínua. “Investir em zeladoria dos bairros, é investir em qualidade de vida dos moradores. Nossa equipe trabalha assiduamente em diferentes regiões da Cidade para levar à população o acesso a lugares de difícil trafegabilidade”.

Palavras-chave: , , , , , , , , ,