Publicado em: 12/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Prefeitura prioriza áreas mais afetadas pelas chuvas; equipe está na rua

ZELADORIA - Operações de manutenção ocorrem por todo o Município

Prefeitura trabalha com todo o efetivo nas principais áreas atingidas pelas fortes chuvas

Após as fortes chuvas do último dia 9, a Secretaria de Serviços e Urbanização mantém todo o efetivo nas ruas para atuar em áreas com maior risco de alagamentos ou desabamentos. Um total de 260 trabalhadores, entre calceteiros, garis, esgoteiros e operadores de máquinas, estão em diversos bairros da Cidade efetuando os serviços necessários.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Com serviços contínuos, Prefeitura amplia zeladoria no Suarão
Prefeitura dá continuidade a serviços de zeladoria; manutenção avança no Gaivota

Um dos locais visitados nesta semana foi a marginal da rodovia, lado praia, na altura do Grandesp. Uma equipe esteve no local para a limpeza da vala com o uso de uma escavadeira e um caminhão. Nos próximos dias, seguirão trabalhando na marginal, em direção ao Centro, executando o mesmo trabalho.

Palavras-chave: , , , , , ,