Publicado em: 24/04/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Boletim Oficial destaca entrega de Unidade de Saúde da Família no Santa Júlia

COMUNICAÇÃO - A celebração ocorreu durante a festividade de aniversário da Cidade, realizada na última segunda-feira (22)

A edição 544 do Boletim Oficial já está disponível no site da Prefeitura

A edição 544 do Boletim Oficial já está disponível no site da Prefeitura. Os destaques são os eventos que compõem a agenda de comemoração do aniversário de 487 anos do Município, como a abertura da Copa “Pezinho na Bola”, as inscrições para a candidatura a conselheiro tutelar, a entrega da Unidade de Saúde da Família Fred Jorge Capellari, o 9º Concurso de Socorrista de Fauna, além de atos do poder executivo. Confira o conteúdo completo e mantenha-se informado sobre as atividades na Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Agora os munícipes residentes na região do Santa Júlia contam com a USF Fred Jorge Capellari. Entregue na última segunda-feira (22), a estrutura acolherá pacientes que precisam de atendimento na área de enfermagem, odontologia, farmácia, psicologia, além de grupo de hipertensos e diabetes. Isso sem falar de atividades rotineiras como curativos, inalação, medicação, retirada de pontos, troca de sonda, vacinação e visita domiciliar. O expediente no local iniciou no último dia 23.

Não perca um ‘flash’ dos shows: todas as fotos do Itanhaém Music Festival estão no Flickr
Itanhaém completa 487 anos e tem programação até o dia 30 de abril

Nesta quinta-feira (25) é realizado Iº Fórum Empresarial e Turístico de Itanhaém. O evento iniciará às 8 horas, com o credenciamento, e, ao longo das palestras, o público terá a oportunidade de assistir a diversas palestras, como a do secretário de Estado de Turismo, Dr. Vinícius Lummertz, o presidente da Voa SP, Coronel Marcel Moure, e do presidente da Expor Aero Brasil, Comandante Décio Corrêa. A atividade será na Câmara Municipal, localizada na Rua João Mariano Ferreira, 229, no Centro.

Confira o conteúdo completo em www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial. Nas edições do Boletim Oficial, além das atividades que acontecem no Município, é possível encontrar telefones, e-mails, responsáveis pelas secretarias e as redes sociais da Prefeitura. Também é possível ler e compartilhar nas redes sociais: Twitter, Facebook e Whatsapp.

Palavras-chave: ,