Publicado em: 01/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Prefeitura dá continuidade aos serviços de tapa-buraco no Cibratel e no Belas Artes

INVESTIMENTO - Trabalho contínuo traz benefícios para os moradores que residem em localidades de difícil acesso

Os trabalhos executados fazem parte de um cronograma planejado pela Secretaria de Serviços e Urbanização

Zelar pela melhoria de ruas e avenidas de diferentes localidades do Município é um trabalho constante da Prefeitura. As equipes da Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização intensificaram os serviços de tapa-buracos que iniciaram no trecho da Avenida São Paulo, no Cibratel, e se estenderam até a Rua dos Fundadores, no Belas Artes, onde foram investidos 40 toneladas de massa asfáltica. Esta semana, a operação inicia no Cibratel II.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O trabalho contínuo traz benefícios para os moradores que residem nas localidades de difícil acesso, melhorando a trafegabilidade, a segurança e o desenvolvimento econômico da Cidade. Lembrando que no ano passado, a Prefeitura de Itanhaém pavimentou 11,88 km em diferentes regiões do Município, equivalente a um total de 95.050,63 m², privilegiando áreas onde há maior circulação de pessoas, principalmente as que interligam bairros às regiões centrais.

A Secretaria Municipal de Serviços e Urbanização dará prioridade às demandas de zeladoria por meio de reivindicações da população, como ações de limpeza de vias, patrolamento e cascalhamento, capinação dos canteiros centrais, roçada, terraplanagem, operação tapa-buracos e nivelamento de estrada. Os trabalhos executados fazem parte de um cronograma planejado pela Secretaria, que se expandem para todos os bairros que necessitem de serviços.

Pensando em evitar enchentes, Prefeitura realiza a limpeza dos rios
Pavimentação de ruas e avenidas chega a 11 km em 2018; obras continuam

Lembrando que com as fortes chuvas que têm ocorrido na região, os trabalhos são paralisados temporariamente, pois com o solo molhado não há como dar continuidade, já que a terra precisa estar seca para uma perfeita execução do serviço.

Palavras-chave: , , ,