Publicado em: 03/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Jogos Abertos da Juventude dão início à fase regional nesta segunda

ESPORTE - A primeira partida inicia às 19h30 e será realizada no Satélite Esporte Clube, na Rua Emídio de Souza, 137, no Satélite

A noite será marcada por dois jogos, o primeiro, às 19h30, será com o vôlei feminino da Associação de Voleibol Litoral Sul contra o da Praia Grande

Esta segunda-feira (6) será marcada por muitas emoções, com o início da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude. Se você gosta de esporte, então fique atento e não perca a data. Nesta etapa, a disputa será na categoria sub-19 (feminino e masculino). A primeira partida inicia às 19h30 e será realizada no Satélite Esporte Clube, na Rua Emídio de Souza, 137, no Satélite.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

A noite será marcada por dois jogos. O primeiro, às 19h30, será com o vôlei feminino da Associação de Voleibol Litoral Sul contra o da Praia Grande. Já às 20 horas, os times de vôlei masculino entram em ação, com a Associação de Voleibol Litoral Sul enfrentando o Santos Vôlei Praia Grande.

Abertura da Copa Pezinho na Bola reúne cerca de 100 atletas das categorias sub-9 e 11

Itanhaém no topo: Time “Athenas Rugby” conquista bicampeonato brasileiro

Esta fase é organizada em triangular (todos contra todos) e quem somar mais pontos conquistará vaga para a próxima etapa. Os times feminino e masculino da Associação de Voleibol Litoral Sul e os times femininos de Eldorado e de Praia Grande também participam da fase. Os times masculinos de Iguape e do Santos Vôlei Praia Grande também competem neste ponto. Com os jogos realizados nesta segunda (6), começa o momento mais importante que vale vaga para a final estadual, de 13 a 21 de junho, na Cidade de Marília. Na data estarão presentes  as 16 melhores equipes do estado de São Paulo.

Palavras-chave: , ,