Publicado em: 09/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:51

Para melhorar o acesso, Prefeitura investe em operação tapa-buraco na Avenida Sorocabana

MANUTENÇÃO - A Secretaria de Serviços e Urbanização está empenhada em realizar os trabalhos para garantir melhores condições às ruas e avenidas da Cidade

Zeladoria é uma das principais bandeiras do Governo Municipal

Investir em infraestrutura nos bairros é o mesmo que se preocupar com a qualidade de vida dos moradores e do comércio local. A zeladoria é uma das principais bandeiras do Governo Municipal. Pensando nisso, a equipe da Secretaria de Serviços e Urbanização está empenhada em realizar a manutenção para garantir melhores condições de acesso às ruas e avenidas da Cidade, com os trabalhos de recapeamento, recuperação asfáltica e reparos. Atualmente, a Avenida Sorocabana recebe os serviços de tapa-buraco que atingirão toda a sua extensão.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Confira as fotos

Os profissionais seguem um cronograma de serviços que atinge a população de ponta a ponta, priorizando ambientes críticos e onde há maior demanda. Os trabalhos de zeladoria em diversos bairros acontecem frequentemente, ajudando, inclusive, a evitar o aparecimento de animais que possam colaborar para o surgimento de doenças.

Prefeitura dá continuidade aos serviços de zeladoria; manutenção avança no Gaivota
Com serviços contínuos, Prefeitura amplia zeladoria no Suarão

A meta da Administração é promover ações concentradas de zeladorias nos bairros. “Nossa equipe trabalha assiduamente em diferentes regiões da Cidade para levar à população o acesso a lugares de difícil trafegabilidade”, ressalta o titular da pasta, Vinícius Camba de Almeida.

Palavras-chave: , , , ,