[email protected]
Sebrae está com inscrições abertas para curso no Super MEI Gestão até sexta
CAPACITAÇÃO - O curso será de 20 e 24 de maio, das 14 às 18 horas, na Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro

Aos microempreendedores locais, uma novidade: a Cidade sediará o Super MEI Gestão entre os dias 20 e 24 de maio, das 14 às 18 horas, na Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI), na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro. Para participar, o empresário terá de comparecer até sexta-feira (17), das 8 às 12 e das 13 às 16 horas, no Sebrae, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, Centro. Lembrando que é necessário portar o RG e o CNPJ que o identifique como MEI.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Leia mais
Sebrae disponibiliza soluções online e educação empreendedora a distância
Sebrae capacita professores para programa de jovens empreendedores
Os cursos são da série SEI (Sebrae Microempreendedor Individual). Cada dia tratará de um assunto diferente: SEI Planejar, SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Formar Preço, SEI Inovar e SEI Vender. Os participantes recebem um certificado no final das 20 horas de carga horária, divididas em cinco encontros durante a semana.
Palavras-chave: MEI, sebrae, SEI, Super MEI Gestão
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
10/07/2025
Prefeitura abre chamamento público visando controle populacional de cães e gatos -
10/07/2025
Itanhaém realiza Dia D do Cadastro Único com atendimento agendado no sábado (19) -
10/07/2025
Zona Azul de Itanhaém passa a contar com vagas exclusivas para pessoas com transtorno do espectro autista -
10/07/2025
Projeto Guri abre inscrições para cursos musicais em Itanhaém -
10/07/2025
Iniciadas as obras de construção das novas USFs do Oásis e do Belas Artes