Publicado em: 21/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Audiência Pública da Secretaria de Saúde ocorre nesta quinta

ESCLARECIMENTOS - Na apresentação do relatório estão os procedimentos realizados e as contas públicas da saúde

A imagem acima é o registro da última Audiência Pública da Secretaria de Saúde, realizada em fevereiro deste ano, referente ao último quadrimestre de 2018

Ao munícipe que gosta de estar envolvido com os assuntos públicos ou inteirado de tudo o que acontece, a Secretaria Municipal de Saúde realizará Audiência Pública referente ao 1º quadrimestre de 2019, que será nesta quinta-feira (30), a partir das 9 horas, nas dependências da Câmara Municipal. O encontro apresentará receitas, despesas e ações promovidas por diversos setores da Saúde.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Serão apresentados dados relativos ao período que corresponde aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano. O evento contará também com a presença dos profissionais da Secretaria, além dos munícipes. Tais eventos são abertos para toda a população, onde são apresentados não somente os relatórios da quantidade de procedimentos realizados nos estabelecimentos públicos, mas também as contas públicas da Secretaria  Municipal de Saúde.

Dentro ou fora do Município, pelo menos 25% das pessoas faltam em consultas e exames
Ferramenta on-line: aprenda como consultar documentos no site da Prefeitura por protocolo

Além do mais, são abordados quais são os investimentos feitos em obras, reformas, aquisição de materiais e insumos. A audiência é prevista pela Lei Federal Complementar Nº 141, de 13 de janeiro de 2012. As últimas audiências, referentes aos quadrimestres do ano passado, primeirosegundo e terceiro, foram realizadas em maio e setembro do mesmo, respectivamente, e a última em fevereiro deste ano.

Palavras-chave: , , ,