Publicado em: 29/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Gosta de eventos culturais? Não perca as últimas atrações de maio

LAZER - A Cidade está repleta de opções para todos os gostos e estilos

Maio está chegando ao fim, mas fique tranquilo e aproveite os últimos dias do mês para curtir a programação cultural que a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes preparou para você. A Cidade está repleta de opções para todos os gostos e estilos. Para quem adora apreciar belas pinturas, há vários tipos de exposições de arte em exibição até quinta-feira (30). Os amantes de filmes clássicos podem assistir ao filme ‘Cinema Paradiso’, exibido no dia 30.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

A obra cinematográfica ‘Cinema Paradiso’, ganhadora de 25 prêmios, inclusive do Oscar de melhor filme estrangeiro de 1988, será exibida nesta quinta-feira (30), às 18h30, na Biblioteca Municipal Paulo Bomfim, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro. O clássico dirigido pelo italiano Giuseppe Tornatore conta a história de um cineasta que relembra seus tempos de criança ao descobrir que um velho amigo faleceu. A classificação indicativa é de 14 anos.

Com ampla programação, Itanhaém realiza Semana da Mata Atlântica

Na Pinacoteca Municipal é possível encontrar a exposição ‘Mares’, do artista Luís Carlos Farias. As obras são exibidas também até quinta-feira (30), das 9 às 17 horas, e aos fins de semana, das 11 às 17 horas. O espaço fica na Praça Carlos Botelho, no Centro.

A exposição ‘Maquetes e Dioramas de Embarcações e Tela da Costa Brasileira’, dos artistas Hitalmar Curvelo da Silva e Luís Carlos Farias permanecem no Museu Conceição de Itanhaém até quinta-feira (30), das 9 às 17 horas.

Palavras-chave: , , ,