[email protected]
Distribuição de mudas está na programação da Semana do Meio Ambiente até sexta
FLORA - A ação ocorrerá nesta quarta-feira (5), das 9 às 13 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico

Cuidar do meio ambiente é essencial para manter a saúde do planeta. E pensando em conscientizar a população sobre o tema, a Prefeitura de Itanhaém preparou uma programação especial em alusão ao assunto com ações que envolvem a distribuição de mudas nativas. A ação ocorrerá nesta quarta-feira (5), das 9 às 13 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Dentro de uma ação itinerante, a equipe do Centro de Educação Ambiental estará no Centro Histórico distribuindo mudas e orientando a população sobre a melhor espécie para cada tipo de calçada.
Leia mais
Semana do Meio Ambiente terá programação a partir de segunda; faça sua inscrição
I Fórum do Meio Ambiente discutirá arborização urbana
Nesta quinta-feira (6), também das 9 às 13 horas, os profissionais estarão em outro bairro. O público que passar pela Praça Ibrahin Barchin, no Gaivota, encontrará uma tenda com mudas que serão doadas aos moradores. Na sexta-feira (7), no mesmo horário dos dias anteriores, a equipe estará instalada no bairro Nossa Senhora do Sion.
Palavras-chave: flora, meio ambiente, planeta
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
30/05/2025
Itanhaém recebe novo ônibus escolar para atender crianças do Pré ao 5º ano -
29/05/2025
Defesa Civil de Itanhaém participa de reunião de operações integradas em Santos -
29/05/2025
Parque Amazônia Paulista recebe Feira Ambiental no dia 7 de junho -
28/05/2025
Festival Cultural Caiçara acontece neste sábado (31) no Parque Amazônia Paulista -
28/05/2025
Prefeitura amplia dia e horário dos agendamentos de consultas clínicas nas USFs