Publicado em: 14/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Time do Emprego entrega certificados de conclusão de curso a alunos

CAPACITAÇÃO - O curso oferece 12 encontros para capacitar pessoas que buscam uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho

Os 48 alunos receberam o certificado do curso do Time do Emprego, programa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Itanhaém

Nesta quinta-feira (13), houve uma cerimônia especial de entrega de certificados aos 48 alunos do Time do Emprego, que é um programa do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Itanhaém. Estiveram presentes a secretária de Relações do Trabalho, Mara Sanches Figueiredo, e a facilitadora Simone Faya.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Segundo a secretária, o curso é muito importante para a carreira dos alunos, pois abre novos horizontes, desenvolve a mente e as pessoas aprendem a se comunicar melhor em uma entrevista de emprego. “Muitas vezes o cidadão não consegue passar em uma entrevista por timidez, por não conseguir se expressar. O time do emprego vem para ajudar a pessoa a se posicionar melhor, que é o primeiro passo para atingir o objetivo, o de conseguir um emprego”, conclui.

Time do Emprego oferece curso de capacitação a pessoas que buscam colocação no mercado
Time do Emprego está com vagas remanescentes até esta sexta

TIME DO EMPREGO

O curso, desenvolvido pela Secretaria de Relações do Trabalho, promoveu um módulo com 12 encontros para capacitar pessoas que buscam uma oportunidade de entrar no mercado. Entre as técnicas apresentadas, o desenvolvimento do lado pessoal e profissional, habilidades e competências e noções de como se comportar em uma entrevista de emprego.

Palavras-chave: , , , , ,