[email protected]
CIPA organiza curso de primeiros socorros para motoristas e monitores de transporte escolar
SEGURANÇA - Os três dias de evento serão no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), no Centro

Com o objetivo de treinar motoristas e monitores de transporte escolar, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), promoverá curso de primeiros socorros. A iniciativa atenderá 45 profissionais, de terça (16) a quinta (18), no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
“Todos os motoristas precisam ter uma noção básica sobre primeiros socorros, mas, por lidar com crianças em meio ao trânsito, é necessário se aprofundar ainda mais nas técnicas de socorro. Conhecimento nunca é demais”, relata o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli Campos Júnior.
Leia mais
CIPA disponibiliza mapa de risco do Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI)
Eleitos os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)
CIPA
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é um órgão da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal que tem como objetivo preservar a saúde e a integridade física de profissionais, relatando as possíveis condições de risco no ambiente de trabalho e solicitando medidas para reduzir e até eliminar os riscos existentes.
Palavras-chave: cipa, curso, primeiros socorros, samu
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
30/03/2023
Fórum Itanhaém Cidade Educadora acontece nesta sexta (31) -
30/03/2023
Gabinete de Leitura recebe a palestra “Charlie Chaplin — A vida é comédia” nesta sexta (31) -
30/03/2023
Projeto Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população do Gaivota e Guapiranga -
30/03/2023
Recapeamento de vias segue na Praia do Sonho e no Belas Artes -
30/03/2023
Itanhaém inicia projeto para estimular o turismo nas escolas