Serviços
acessibilidade



Publicado em: 12/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28
[email protected]

CIPA organiza curso de primeiros socorros para motoristas e monitores de transporte escolar

SEGURANÇA - Os três dias de evento serão no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), no Centro



A iniciativa atenderá 45 profissionais de terça (16) a quinta (18)

Compartilhar:

Com o objetivo de treinar motoristas e monitores de transporte escolar, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), promoverá curso de primeiros socorros. A iniciativa atenderá 45 profissionais, de terça (16) a quinta (18), no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“Todos os motoristas precisam ter uma noção básica sobre primeiros socorros, mas, por lidar com crianças em meio ao trânsito, é necessário se aprofundar ainda mais nas técnicas de socorro. Conhecimento nunca é demais”, relata o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, Milton Saldiba Passareli Campos Júnior.

Leia mais
CIPA disponibiliza mapa de risco do Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI)
Eleitos os novos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)

CIPA

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é um órgão da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal que tem como objetivo preservar a saúde e a integridade física de profissionais, relatando as possíveis condições de risco no ambiente de trabalho e solicitando medidas para reduzir e até eliminar os riscos existentes.


Palavras-chave: , , ,