[email protected]
Cartório Eleitoral realiza cadastro biométrico na Regional do Gaivota até sexta
ELEITOR - Atendimento acontece das 9h30 às 15h30, na Rua Flácides Ferreira, 775

Últimos dias para quem mora na Região do Gaivota e ainda não realizou o cadastro biométrico. Isso porque os profissionais do Cartório Eleitoral de Itanhaém ficam até sexta-feira (16), das 9h30 às 15h30, com projeto itinerante de atendimento ao público na Regional do Gaivota, localizada na Rua Flácides Ferreira, 775.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
Para o eleitor registrar biometria é necessário apresentar à Regional os seguintes documentos: RG ou CNH, título de eleitor e comprovante de endereço atualizado. No caso de quem vai solicitar o título pela primeira vez, será necessário estar munido de RG; carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para os alistandos, certidão de nascimento ou casamento; certificado de quitação do serviço militar; além do comprovante de endereço atualizado.
Leia mais
Cartório Eleitoral realiza mutirão de cadastro de biometria neste sábado
Cartório Eleitoral de Itanhaém faz plantão para cadastro de biometria
O interessado também poderá consultar sua situação eleitoral na página do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O sistema vai informá-lo se a situação eleitoral está regular. Lembrando que, caso a pessoa não faça a biometria no prazo estipulado, as contas bancárias, o título eleitoral e o Cadastro de Pessoa Física (CPF) serão suspensos.
Palavras-chave: biometria, cadastro, cartório eleitoral, eleitor, profissionais, título
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
23/04/2025
Segunda edição da “Noite das Marias e Seus Guardiões” celebra religiosidade e cultura afro-brasileira -
23/04/2025
Prefeitura inicia campanha de vacinação nas Escolas da Rede Municipal nesta quarta-feira (23) -
23/04/2025
Itanhaém participa de evento em comemoração aos 31 anos da Ouvidoria de Santos -
23/04/2025
Participe da 4ª Caminhada do Dia Mundial de Conscientização do Autismo no dia 26 -
23/04/2025
Pinacoteca Municipal recebe exposição “Entre Conexões e Destinos”, de Wadson Silva