[email protected]
Prefeitura monta Plantão de Atendimento para orientações sobre o ProAC
ATENDIMENTO - Serviço funciona todas as terças e quartas-feiras, das 14 às 16 horas, na Biblioteca Poeta Paulo Bomfim

A Prefeitura de Itanhaém montou um Plantão de Atendimento para dar orientações sobre a formatação de projetos de captação de recursos para o Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC). O serviço funciona todas as terças e quartas-feiras, das 14 às 16 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro Histórico.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter
O objetivo é auxiliar quem trabalha com arte – ou tenha uma ideia que acredita que possa ser colocado em prática – a formatar projetos da forma exigida pelas regras do programa. Em julho, o Governo do Estado lançou uma série de editais de incentivo para as mais variadas áreas. Há verbas para teatro, dança, eventos e festivais, público infanto-juvenil, circo, artes visuais, música, preservação da cultura urbana e de povos tradicionais e, até mesmo, economia criativa.
Leia mais
ONG Utopus de Itanhaém já foi contemplada pelo ProAC
O Plantão de Atendimento esclarece dúvidas e orientara sobre as regras para a elaboração dos projetos e os procedimentos técnicos exigidos pelo Governo do Estado para que ele seja, pelo menos, aceito para a avaliação. Por se tratar de edital que destinas verba pública, os interessados devem anexar às propostas uma série de documentos, como orçamento detalhado e possíveis contrapartidas, por exemplo. E são esses detalhes que os técnicos da Cultura irão explicar para os interessados.
O site oficial do ProAC também tem uma área para esclarecimento de dúvidas http://www.proac.sp.gov.br/faq_editais/.
Palavras-chave: cultura, incentivo à cultura, itanhaém, plantão, Plantão Proac, proac
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
30/03/2023
Fórum Itanhaém Cidade Educadora acontece nesta sexta (31) -
30/03/2023
Gabinete de Leitura recebe a palestra “Charlie Chaplin — A vida é comédia” nesta sexta (31) -
30/03/2023
Projeto Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos à população do Gaivota e Guapiranga -
30/03/2023
Recapeamento de vias segue na Praia do Sonho e no Belas Artes -
30/03/2023
Itanhaém inicia projeto para estimular o turismo nas escolas