Publicado em: 05/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Atleta de Itanhaém segue na liderança do ranking Paulista de Stand Up Paddle

CONQUISTA - Jéssika Matos de Souza liderou do início ao fim o percurso de 12 km, da 2º etapa do Estadual

Mais de 150 atletas participaram da 2º etapa do Circuito, que aconteceu na última semana de julho, em São Vicente

A atleta de Itanhaém Jéssika Matos de Souza liderou, de ponta a ponta, os 12 km da 2º etapa do Circuito Paulista de Stand Up Paddle. Também conhecida como Moah, ela fez uma ótima prova e agora segue na liderança do ranking Paulista 2019.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Mais de 150 atletas participaram do Circuito, que aconteceu no final de julho, em São Vicente.  A competição reuniu os surfistas no Esporte Clube Beira Mar, onde a raia da prova foi montada entre as pontes do Mar Pequeno e Pênsil. Foram quatro voltas para completar o percurso.

Moah já havia vencido a 1º etapa do Paulista, que aconteceu no Reservatório do Rio Pequeno, em São Bernardo do Campo. O Circuito Paulista terá mais duas etapas, uma na Represa de Itupararanga e outra no Litoral Norte.

Após o sucesso da estreia, segunda etapa do Circuito Itanhaense de Surf já tem data marcada

No momento, a atleta segue focada em seu próximo desafio, o Circuito Brasileiro, que ocorrerá no sábado (17), na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde estarão presentes os melhores atletas do país. A prova Sprint Olímpico 200 metros definirá os campeões brasileiros e somará pontos importantes para o Circuito Brasileiro Geral.

Palavras-chave: , , ,