Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27
[email protected]

Centro de Educação Ambiental será aberto ao público às quintas, a partir de setembro

AGENDE JÁ - Para marcar uma visita, basta ligar para o telefone (13) 3427-8533 ou enviar e-mail ao endereço [email protected]



Entre os vários recursos, uma biblioteca, aparatos multimídia, além da sala de biodiversidade: um espaço dedicado aos três biomas da região: marinho, rios, mangues

Compartilhar:

Um ambiente temático dedicado à conscientização da população sobre questões voltadas à sustentabilidade e à educação ambiental para as futuras gerações. Este é o Centro de Pesquisa e Educação Ambiental, um local composto por salas de exposições, que tratam de temas como biodiversidade, uso e reuso de água, áreas de preservação ambiental. Além dos estudantes da rede de ensino, o espaço também será aberto às quintas-feiras para o público em geral, a partir do dia 5 de setembro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter.

De uma maneira interativa e descontraída, as exposições colocam os visitantes em contato com conteúdos novos e que muitas vezes passariam despercebidos com a correria do dia a dia. Entre os vários recursos, uma biblioteca, aparatos multimídia, além da sala de biodiversidade: um espaço dedicado aos três biomas da região: marinho, rios, mangues, além de um acervo com ossos de animais de pequeno, médio e grande porte, conchas e rochas.

Leia mais
Itanhaém é qualificada para a Certificação do Município VerdeAzul
Meio Ambiente lança concurso cultura de fotografia com o tema árvore

O Centro de Pesquisa e Educação Ambiental está localizado na Rua Dom Sebastião Leme, 195, no Ivoty. É importante ressaltar que as visitas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone (13) 3427-8533 ou pelo e-mail [email protected].


Palavras-chave: , , , , , ,