Publicado em: 23/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27

Dias 28, 29 e 30: Oficina de artesanato ensinará a fazer bonecas de pano

APENAS 20 VAGAS - As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Paulo Bomfim, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

A oficina será na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim

Estão abertas as inscrições para o curso de confecção de bonecas de pano artesanais, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, nos dias 28, 29 e 30. A atividade é voltada para o público a partir dos 16 anos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

A oficina será conduzida pela oficineira Dirce de Paula Costa que aprendeu a criar artesanato com a mãe e há anos comercializa seus trabalhos em Itanhaém. Dirce ensinará técnicas para o desenvolvimento de bonecas com modelagem pré-definida e com acabamento livre.

Banda Marcial fará show especial na ‘Marcha Pra Raul Seixas’ nesta quarta

Confira a programação especial da Semana do Folclore

Os participantes aprenderão a confeccionar bonecas de forma artesanal, costuradas a mão com enchimento de fibra de silicone. Utilizando um pouco de imaginação e criatividade será possível criar lindas bonecas de pano, que podem ser usadas para brincar ou para decorar quartos e festas infantis.

Para aqueles que estão desempregados ou precisando de dinheiro extra, a comercialização de bonecas de pano pode ser uma alternativa para a geração de renda, já que o objeto faz sucesso entre adultos e crianças. A possibilidade de personalização e a exclusividade do produto poderão atrair muitos clientes.

Para se inscrever na oficina o interessado deverá comparecer à Biblioteca Municipal, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3426-1477. Há apenas 20 vagas disponíveis, para não ficar de fora dessa, faça logo a inscrição.

Palavras-chave: , , , ,