Serviços
acessibilidade



Publicado em: 17/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24
[email protected]

Cartório Eleitoral fará plantão para cadastro biométrico neste sábado

ELEITOR - Quem ainda não registrou as digitais precisa se apressar para regularizar situação com a Justiça Eleitoral



O Cartório está localizado na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro.

Compartilhar:

Se você ainda não realizou o cadastro da sua biometria, corra que o prazo está acabando. A novidade é que a equipe do Cartório Eleitoral fará, neste sábado (21), das 8 às 13 horas, plantão para eleitores que ainda não puderam registrar as digitais tivessem a chance de regularizar situação com a Justiça Eleitoral. O Cartório está localizado na Rua Professora Dinorá Cruz, 71, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Com os bons resultados obtidos com o projeto itinerante, que atende a população nos bairros mais afastados da área central, o Cartório Eleitoral dará continuidade à ação aos sábados. O objetivo é facilitar a vida daqueles que possuem tarefas durante a semana, por isso são impedidos de irem ao Cartório cadastrar biometria.

Leia mais
Inscrições para quem quer ser jurado voluntário no Tribunal vão até sexta
Prefeitura lança nesta quarta “Maratona de Inscrições” para 2 mil vagas em escolhinhas esportivas

Vale lembrar que se o eleitor não efetuar o cadastro da biometria até o dia 19 de dezembro, ele terá contas bancárias, título de eleitor e CPF suspensos. O interessado terá de estar munido dos seguintes documentos: RG; carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para alistados, além do comprovante de endereço e título de eleitor.

O agendamento poderá ser realizado também pela internet, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Basta acessar no menu “Eleitor e Eleições” a opção “Agendamentos” e, a partir daí, seguir as instruções dadas ao entrar no link a seguir: http://www.tre-sp.jus.br/eleitor/agendamento-titulo-eleitoral-3.


Palavras-chave: , , , ,