Publicado em: 18/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Suplemento Integrado do Boletim Oficial destaca 2 mil vagas de esportes na Cidade

INFORMATIVO - A edição está disponível para leitura online

O projeto faz parte do programa ‘Aqui tem Esporte’

Já está disponível para leitura o Suplemento Integrado do Boletim Oficial do Município de Itanhaém nº 564. A edição desta semana é dedicada ao esporte na Cidade. O leitor poderá conferir as vagas disponíveis em diversas modalidades esportivas. Para checar cada uma delas, o interessado terá de acessar o site da Prefeitura e clicar na opção ‘todas as edições’ do Boletim Oficial, disponível na página inicial.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Nesta quarta (18), a Prefeitura lançou uma verdadeira ‘Maratona de Inscrições’ para o preenchimento de 2 mil vagas em 13 modalidades esportivas. O projeto faz parte do programa ‘Aqui tem Esporte’, lançado no Ginásio de Artes Marciais do Belas Artes. No evento, a população pôde aproveitar um mutirão de matrículas para as aulas de boxe, jiu-jítsu, taekwondo, futsal, futebol de campo, basquete, handebol e surfe.

Prefeitura lança nesta quarta “Maratona de Inscrições” para 2 mil vagas em escolinhas esportivas

Estão abertas as inscrições para 2ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf

São diferentes opções espalhadas pela Cidade. Após o lançamento, as inscrições seguem nas entidades e unidades escolares do Município. Para o futebol de campo são 50 vagas disponíveis na Associação Juventude da Águia, na Associação do Cruzeiro, na Escola Elga Reis/Associação Guarapiranga Esporte Clube América, no Grêmio Municipal Associação Pequenos Craques, na Associação Cidadão Melhor, no Esporte Clube XV Do Suarão, no Esporte Clube Anchieta e na Associação São José Grêmio dos Servidores. No Esporte Clube Anchieta são 20 vagas.

Também estão abertas as inscrições para a 2ª Etapa do Circuito Itanhaense de Surf, que será realizada nos dias 28 e 29. Os surfistas locais poderão se inscrever até dia 23 de setembro, já os de outros municípios deverão efetuar a inscrição no dia 24.

Os interessados em participar devem enviar um email com nome completo, endereço, data de nascimento, telefone, endereço eletrônico da escola em que estuda para [email protected]. No dia do evento, o inscrito precisará levar 1 kg de alimento não perecível por categoria disputada. Todos os mantimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade.

BOLETIM OFICIAL

Para conferir esta e outras edições do Boletim Oficial, basta acessar o site da Prefeitura. Pelo site é possível fazer a leitura de diversas edições, download, impressão e compartilhamento nas redes sociais.

Palavras-chave: , , ,