Serviços
acessibilidade



Publicado em: 10/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24
[email protected]

Fotos da 2ª edição do Varal Verde são exibidas no Centro de Educação Ambiental

FOTOGRAFIA - O espaço está aberto ao público das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, na Rua Dom Sebastião Leme, 195, no Ivoty



Centro receberá nesta quinta (10) a exposição de fotos dos participantes do concurso "Árvore da Minha Vida"

Compartilhar:

O Centro de Pesquisa e Educação Ambiental recebe, nesta quinta-feira (10), a exposição de fotos dos participantes do concurso de fotografia “Árvore da Minha Vida”, elaborado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente para a Semana da Árvore. O Centro está aberto ao público todas as quintas, das 9 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas, na Rua Dom Sebastião Leme, 195, no Ivoty.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Foram escolhidas seis fotos vencedoras, três coloridas e três pretas e brancas (P&B). Os vencedores na categoria P&B foram: Carlos Bernardino Filho, Heidi Amstalden Albertin e Renata Castanho. Já os que venceram na categoria colorida foram: Lucas Antônio Morates, Carlos Bernardino Filho e Schirley do Prado Ramos.

Leia mais
Preocupação no cenário nacional, água é tema de projeto; alunos aprendem em palestra
Exposição conta a história dos 145 anos do Tribunal de Justiça de São Paulo

“O concurso tem o intuito de chamar a atenção para a relação entre as árvores, as pessoas e o meio ambiente por meio de imagens e sensibilizar sobre a necessidade de sua proteção”, ressalta o diretor do departamento de Meio Ambiente, William Carrillo.


Palavras-chave: , , , , ,