Publicado em: 28/11/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:17

Banco de imagens da Prefeitura atinge marca de 20 milhões de visualizações

ESTATÍSTICA - O arquivo engloba agendas oficiais e serviços voltados aos cidadãos, como pavimentação de ruas, zeladoria, ações de combate a invasões

Plataforma é usada pela Administração desde janeiro de 2011

Em novembro, a plataforma que abriga o banco de imagens da Prefeitura de Itanhaém, o Flickr, chegou a marca de 20 milhões de acessos. São mais de 140 mil fotografias catalogadas em álbuns divididos por temas (eventos, pontos turísticos e belezas naturais). O arquivo também engloba agendas oficiais, serviços voltados aos cidadãos – como combate a construções irregulares, zeladoria, pavimentação e apresentações escolares – e outros assuntos de interesse da população.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Twitter e no Facebook

A plataforma é usada pela Prefeitura desde janeiro de 2011. No mês de novembro, o percurso de 10 km do Pedala Tour foi o que mais rendeu cliques, com 700 visualizações. As imagens feitas pelo drone da Orla da praia do Suarão são as mais vistas, com 695 visualizações, encantando os turistas pela sua beleza natural e moradores próximos.

Não perca um ‘flash’ dos shows: todas as fotos do Festival no Flickr

Perfil da Prefeitura no Flickr alcança marca de 15 milhões de visualizações

As fotos disponíveis no Flickr da Prefeitura de Itanhaém podem ser baixadas gratuitamente e em alta resolução. Para facilitar o acesso, as imagens são postadas em álbuns. Há também a opção de visualizar as coleções que são subdivididas por pastas de Cultura, Esportes, Educação, Obras e outras.

Palavras-chave: , , ,