Publicado em: 13/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Ações de zeladoria são intensificadas no Rio Preto e Belas Artes

MELHORIAS - Investir em infraestrutura nos bairros é investir em qualidade de vida das pessoas, além de favorecer a Cidade com a valorização dos imóveis

Equipes da Prefeitura realizaram ações de zeladoria como troca de tubulação, cascalhamento e nivelamento no Belas Artes e Rio Preto

Investir em infraestrutura nos bairros é investir em qualidade de vida das pessoas, além de favorecer a Cidade com a valorização dos imóveis. Por conta disso, a Secretaria de Serviços e Urbanização mobiliza constantemente as equipes com serviços de zeladoria por toda a Cidade, por meio do Programa Mais Itanhaém. Desta vez, ações como troca de tubulação, cascalhamento e nivelamento foram realizadas no Belas Artes e Rio Preto.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A Rua João Capistrano, no Belas Artes, recebeu a troca de tubos do sistema de drenagem de águas pluviais.  A obra é importante para o remanejamento do excesso de água da chuva, a fim de evitar enchentes ou outros danos causados por grandes volumes de água em uma determinada área.

Maior pacote de obras de pavimentação chega à região do América e mais 11 bairros
Mais Itanhaém leva pavimentação e drenagem ao Balneário Guaraçaí e Campos Elíseos

Os serviços de nivelamento e cascalhamento são fundamentais para proporcionar mais segurança no trânsito, tanto para motoristas como para pedestres. E os trabalhos foram concluídos na Rua Niterói e na Estrada do Rio Preto, ambas localizadas no Rio Preto.  As vias apresentavam buracos que foram ocasionados pelas chuvas, o que dificultava o tráfego.

Palavras-chave: , , , , ,