Publicado em: 08/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Mais Itanhaém avança com obras de infraestrutura na Av. Ipiranga, no Jd. Suarão

ZELADORIA - Após a conclusão dos serviços, o local irá receber 5.386 m² de pavimentação asfáltica e 421 metros lineares de tubos para a instalação do sistema de drenagem pluvial

Há pouco menos de dois meses após a assinatura de autorizo da maior ação de saneamento e infraestrutura da história da Cidade, os serviços na Avenida Ipiranga, no Jd. Suarão estão a todo vapor. Equipes de trabalho concentram esforços no local com a execução de terraplanagem, nivelamento, colocação de guias, sarjetas e calçadas em toda sua extensão.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Após a conclusão dos serviços, o local irá receber 5.386 m² de pavimentação asfáltica e 421 metros lineares de tubos para a instalação do sistema de drenagem pluvial. “Estive de perto acompanhando as obras e constatei a felicidade e satisfação dos moradores por receberem esses investimentos. É com muita alegria que levamos melhorias aos bairros da Cidade,” pontua o vice-prefeito e coordenador do programa Mais Itanhaém Tiago Cervantes.

Mais Itanhaém leva pavimentação e drenagem ao Balneário Guaraçaí e Campos Elíseos
Itanhaém celebra assinatura de importantes convênios para obras de infraestrutura

MAIS ITANHAÉM

Com orçamento superior a R$1 bilhão, o Mais Itanhaém, lançado em julho deste ano, levará aos moradores da Cidade um conjunto de melhorias na rede de tratamento de esgoto, ampliando a abrangência para 98% do Município, infraestrutura aos bairros com pavimentação de ruas e avenidas, a instalação de 300 câmeras de monitoramento implantadas em locais estratégicos, além de diversas ações.

Palavras-chave: , , , , , ,