Publicado em: 16/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Fez o concurso para a área da saúde? Confira suas respostas; gabarito já está disponível

PROVA - O documento com as respostas está disponível no Boletim Oficial 585 e no site da Prefeitura

A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Saúde, já disponibilizou o gabarito provisório da prova objetiva do concurso público destinado a 23 cargos na área da saúde. O documento com as respostas está disponível no Boletim Oficial 585 e no site da Prefeitura, neste link.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Todas as provas tiveram 30 questões, exceto os exames dos candidatos de nível superior, que responderam 40 perguntas. Vale lembrar que para o cargo de motorista, além da prova objetiva, haverá exame prático.

Discutindo estratégias: Conselho Municipal de Saúde realiza primeira reunião de 2020
Contra dengue; Ações são definidas em Plano de Contingência de Combate às Arboviroses

No total, são 118 vagas e os salários variam de $1082,00 a R$8.801,00. Auxiliar em saúde bucal, biomédico, cirurgião dentista, enfermeiro, médico (clínico geral), médico (ginecologista/obstetra), médico (infectologista infantil), médico pediatra, médico psiquiatra, médico psiquiatra (infantil), médico urologista, motorista categoria B, motorista categoria D, motorista socorrista, neurologista, supervisor de agente comunitário de saúde, supervisor de agente de endemias, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem condutor de motocicleta, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de gesso, técnico de segurança do trabalho e terapeuta ocupacional são os 23 cargos do concurso.

Palavras-chave: , , ,