Publicado em: 23/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Governo Municipal leva obras de pavimentação e drenagem a diversos bairros

MAIS ITANHAÉM - Os bairros beneficiados serão o Jd. São Fernando, Jd. Suarão, Umuarama, Jd. América, Estância São Pedro, Jd. Tanise e Parque Balneário

13 vias do Município receberão 11 mil m² de pavimentação asfáltica, calçadas, guias e sistema de drenagem de águas pluviais

O Governo Municipal vem executando obras de infraestrutura em toda a Cidade. Os serviços, além de valorizarem os imóveis, trazem mobilidade aos moradores. Desta vez, 13 vias do Município receberão 11 mil m² de pavimentação em lajota sextavada de concreto, calçadas, guias e implantação do sistema de drenagem de águas pluviais com recursos oriundos do Programa Mais Itanhaém. Os bairros beneficiados serão o Jd. São Fernando, Jd. Suarão, Umuarama, Jd. América, Estância São Pedro, Jd. Tanise e Parque Balneário.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“Itanhaém cresce e evolui a cada dia. Estamos empenhados em trabalhar e levar aos moradores conforto, segurança e bem-estar com serviços como estes, que melhoram a qualidade de vida e que vão trazer uma transformação muito importante para a Cidade”, pontua o vice-prefeito e coordenador do programa Tiago Cervantes.

Os trabalhos não param; Mais Itanhaém segue com serviços de zeladoria no Município
Maior pacote de obras de pavimentação chega à região do América e mais 11 bairros

Desde 2013, a Administração prioriza o investimento em obras para contemplar ruas e avenidas da Cidade, passando de 100 km de pavimentação pelo programa Minha Rua Melhor. Nesse período já foram atendidas mais de 300 vias.

Confira aqui os nomes das ruas e avenidas que irão receber os investimentos:

Palavras-chave: , , , , , ,