Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38
[email protected]

Oásis recebe nova iluminação pública

AVANÇO - As novas lâmpadas de vapor de sódio integram o plano de investimento do Programa Mais Itanhaém



Os serviços serão levados a todas as regiões da Cidade, com mil novos equipamentos

Compartilhar:

Objetivando oferecer mais segurança e tranquilidade aos moradores do Oásis, a Prefeitura começou a implantação de 33 pontos do sistema de iluminação pública nesta quarta-feira (11), que serão distribuídos nas vias do bairro. As novas lâmpadas de vapor de sódio integram o plano de investimento do Programa Mais Itanhaém, que levará a todas as regiões da Cidade mil novos equipamentos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“Este importante recurso contribui para a melhoria da segurança pública, principalmente para mulheres e crianças, e traz mais qualidade de vida aos moradores”, pontua o vice-prefeito e coordenador do programa Tiago Cervantes.

 Leia mais
Mobilidade urbana; obras de pavimentação avançam no Bopiranga
Saneamento básico e pavimentação; Prefeitura finaliza obras no Corumbá

Além do Oásis, mais bairros serão beneficiados com as ações como: Aguapeú, Gaivota, Tupy, Campos Elíseos, Balneário São Marcos, Belas Artes, Bopiranga, Califórnia, Guapurá, Centro, Chácara das Tâmaras, Cibratel I e II, Santa Júlia, Corumbá, Jardim Magalhães, Praia dos Sonhos, Sabaúna, Santa Cruz, Suarão, Tropical, Verde Mar, Jardim América, Parque Vergara, Rio Preto, São Fernando, Satélite, Savoy e Grandesp.


Palavras-chave: , , , , , , , ,