Publicado em: 10/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38

Operação tapa-buraco; ações concentraram-se na Avenida Gentil Perez

AVANÇO - A iniciativa integra o Programa Mais Itanhaém, que vem realizando serviços de zeladoria de ponta a ponta na Cidade

Com o objetivo de melhorar as condições de tráfego, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços e Urbanização, deu prosseguimento à operação tapa-buracos nesta sexta-feira (7), na Avenida Gentil Perez, no Umuarama. Equipes estiveram ao longo da via executando os trabalhos de recapeamento com massa asfáltica e nivelamento de piso. A iniciativa integra o Programa Mais Itanhaém, que vem realizando serviços de zeladoria de ponta a ponta na Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

“Devido às ocorrências de fortes chuvas que assolaram a região, a situação se agravou por conta do trânsito que é mais frequente, o que acaba degradando as vias. Os trabalhos ficaram suspensos por tempo indeterminado, pelo solo ainda estar úmido, e só podem ser feitos com a abertura de sol e o clima quente”, esclarece o secretário da pasta Vinícius Camba de Almeida.

Prefeitura implantará mais pontos de iluminação no Oásis
Saneamento básico e pavimentação; Prefeitura finaliza obras no Corumbá

As ações vêm sendo realizadas desde o último semestre de 2019 em diversos bairros do Município, como as Avenidas Sorocabana (altura do Tupy), Europa (Santa Júlia), Sorocabana (Bopiranga), Padre João Daniel (Cibratel II), Gonçalo Monteiro (Cibratel II, sentido Belas Artes) e Governador Mario Covas Júnior (orla do Gaivota).

Palavras-chave: , , , , , ,