Serviços
acessibilidade



Publicado em: 20/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34
[email protected]

Carnaval deverá aumentar em 5% o faturamento do comércio

ECONOMIA - Levantamento da Associação Comercial de Itanhaém aponta uma projeção de alta de 5% nas vendas nesse período



Os segmentos de artigos para festa como máscaras, fantasias e serpentinas são os mais procurados pelos consumidores

Compartilhar:

O Carnaval se aproxima e com ele aumentam as expectativas de crescimento nas vendas do comércio da Cidade. Segundo levantamento realizado pela Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI) a projeção é de aumento nas vendas em 5% entre os dias 21 (sexta) e 25 (terça).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os segmentos de artigos para festa como máscaras, fantasias e serpentinas serão os mais procurados pelos consumidores. “Acreditamos que os comerciantes estão ansiosos pela festividade para recepcionar turistas e foliões do Município. Estes itens, certamente, chamam atenção dos clientes para alavancar o movimento do comércio”, pontua o presidente da ACAI Roberto Campos.

Leia mais
Folia consciente: campanha de prevenção à ISTs acontece no Carnaval
Ensaios técnicos das escolas de samba e blocos antecipam folia

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico Eliseu Braga Chagas, a rede hoteleira de Itanhaém está com ocupação de mais de 60% confirmada. “Os lojistas estão animados com essa projeção, principalmente em relação aos serviços como bares, farmácias, quiosques, restaurantes, supermercados e ambulantes, que vendem desde bebidas e comidas até acessórios”.


Palavras-chave: , , , , , , , ,