Publicado em: 12/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Prefeitura assina com Estado obras de pavimentação e compra de caminhões

INVESTIMENTO - Os recursos são oriundos da Desenvolve SP e serão destinados às obras de infraestrutura urbana e para a compra de dois basculantes

O prefeito Marco Aurélio Gomes esteve no Palácio dos Bandeirantes para participar da solenidade de assinatura de contrato para dois importantes convênios para a Cidade

A Administração Municipal tem realizado grandes investimentos em Itanhaém desde o início da gestão. E na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito Marco Aurélio Gomes esteve no Palácio dos Bandeirantes para participar da solenidade de assinatura de contrato com o vice-governador Rodrigo Garcia, dois importantes convênios para a Cidade. Ao todo, serão investidos R$ 3 milhões para aquisição de dois caminhões caçamba basculantes e para obras de pavimentação em ruas e avenidas do Oásis.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Os recursos são oriundos da Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP) e serão destinados aos serviços de infraestrutura urbana (pavimentação) para o Oásis, que é um dos bairros mais populosos de Itanhaém, e que nestes sete anos de gestão, recebeu importantes investimentos em calçamento, saneamento, unidades de ensino e espaço dedicado a atividades esportivas e culturais.

“As intervenções propiciarão a boa qualidade da malha viária que é fundamental ao desenvolvimento do comércio local e, principalmente, para a população e visitantes que serão beneficiados com a melhora na qualidade de vida”, pontua Marco Aurélio.

Confira aqui, as vias que receberão os serviços de pavimentação.

Oásis recebe nova iluminação pública
Itanhaém é a 1ª na Baixada Santista no Programa Município VerdeAzul

Os investimentos para a aquisição dos caminhões caçamba basculantes irão reforçar os trabalhos de zeladoria da Secretaria de Serviços e Urbanização, e garantirão o cumprimento das metas estabelecidas no Plano Municipal de Gestão Integrada de resíduos sólidos, em relação aos serviços de limpeza pública.

Os novos equipamentos irão atender, também, a implantação da área de transbordo e triagem, bem como dos Ecopontos que estão sendo implantados no Município para manejo dos resíduos, em especial os da construção civil, verdes e volumosos, e de resíduos sólidos urbanos, em razão do crescimento populacional.

A reunião contou com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia, do secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e do presidente da Desenvolve SP, Nelson de Souza.

Palavras-chave: , , , , , ,