Publicado em: 17/11/2020 - Última modificação: 18/11/2020 - 09:33

Programa Mais Itanhaém entrega nova ponte no Cibratel II

INVESTIMENTO - A obra facilitará a drenagem das águas das chuvas e servirá para aumentar a vazão do Rio do Poço, que corta mais de 30 bairros da Cidade

A ponte possui de 840 m² e foi construída em um espaço de 18 metros largura com 16 de comprimento

Os moradores do Cibratel II já podem comemorar. Isso porque a Prefeitura, por meio do Programa Mais Itanhaém entregou a nova ponte na Avenida Gonçalo Monteiro (Cibratel II).  A obra facilitará a drenagem das águas das chuvas e servirá para aumentar a vazão do Rio do Poço, que corta mais de 30 bairros da Cidade, trazendo mais segurança e tranquilidade aos moradores da região.

O bairro tem recebido investimentos significativos, como, a repavimentação das vias, além de obras de saneamento básico com coleta e tratamento de esgoto. “Melhorias importantes que já são sentidas pela população. É desta forma que seguimos trabalhando cumprindo o compromisso com os moradores da Cidade”, destaca o prefeito Marco Aurélio Gomes.

Saneamento: Itanhaém assina contrato com a Sabesp para a universalização dos serviços
Obras de pavimentação e drenagem do programa Mais Itanhaém avançam pelos bairros

A ponte possui 840 m² e foi construída com três linhas de tubos de concreto armado de 1500 mm diâmetro (totalizando 45 tubos) em um espaço de 18 metros largura com 16 de comprimento.

Além disso, Administração realizou serviços de instalação de bocas de lobo e caixas para captação e escoamento das águas pluviais no local. Foram refeitas todas as guias e sarjetas para dar um novo visual, proporcionando conforto e segurança aos motoristas que trafegam pela região.

Palavras-chave: , , , , , ,