Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/09/2022 - Última modificação: 01/09/2022 - 16:59
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

‘Escola Encena’ estreia a peça Carochinha no Teatro Eva Wilma nesta sexta-feira (2)

TEATRO - O ‘Escola Encena’ é um projeto que foi idealizado na E.M Bernardino de Souza Pereira e tem como finalidade estimular experiências artísticas multissensoriais por meio das aulas de teatro



Os alunos conheceram o palco do Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma ainda durante algumas das aulas, ministradas pelo professor André Luís Onishi

Compartilhar:

Além dos adultos, as crianças e adolescentes também têm muita história pra contar. E são algumas dessas histórias tiradas de suas próprias experiências, vivências e observações que os alunos do projeto “Escola Encena” irão apresentar a peça teatral Carochinha, cuja estreia será no Teatro Eva Wilma, nesta sexta-feira (2), às 19 horas. A entrada é franca.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O ‘Escola Encena’ é um projeto que foi idealizado na EM Bernardino de Souza Pereira, iniciado em fevereiro de 2022, e tem como finalidade estimular experiências artísticas multissensoriais por meio das aulas de teatro para que os participantes desenvolvam maior autonomia nas práticas de criar, ler, produzir, construir, exteriorizar e refletir sobre formas e fenômenos artísticos.

Para se habituarem ao espaço teatral, os alunos conheceram o palco do Centro de Capacitação do Professor e Teatro Eva Wilma ainda durante algumas das aulas, ministradas pelo professor André Luís Onishi. E agora retornam ao local, após meses de ensaio para apresentarem o trabalho que, depois, circulará pelas escolas municipais até o final do ano.

Para entender mais sobre o projeto basta clicar neste link para acompanhar a matéria.


Palavras-chave: , , ,